Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire



Devo dizer que esperava um pouco mais do livro, pelo que eu li em resenhas, mas que de certa maneira não decepcionou. Achei que faltou alguma coisa na história, mas o que eu mais gostei foi nas personalidades dos personagens, talvez esse tenha sido o ponto forte dele.
O livro é narrado em 1ª pessoa por Abby Abernathy, uma garota que tem um passado sombrio por causa de seu pai e para fugir, ela se muda para uma outra cidade junto com a sua fiel amiga America, e juntas vão estudar em Eastern. Logo no começo do livro, Abby conhece Travis Maddox em um clube de luta.

Tanto a Abby quanto o Travis tem personalidades marcantes e diferentes do que eu costumo ler. Ela não é uma garota ingênua e tímida como a maioria das "mocinhas". Ela é bem forte e corajosa. E o Travis é um verdadeiro bad boy. Seus braços são cobertos por tatuagens e o cara ganha a vida lutando em um clube de luta.



Tudo muda quando Travis conhece a Abby. Ele é do tipo de cara que dorme com muitas garotas e é sempre paquerado por elas. A única que resiste ao seu charme é justamente a Abby. Em uma de suas lutas, Travis faz uma aposta com a garota: se ele perder, fica um mês sem sexo, e se ela perder, terá que morar no apartamento dele pelo mesmo prazo.
 
A garota então perde a aposta e os dois acabam convivendo juntos. Depois de um tempo tudo começa a mudar. Travis de repente começa a ignorar as garotas a sua volta e quando no começo era só amizade com Abby, agora vira um começo de uma paixão.
 
Eu gostei muito do livro, principalmente dos personagens. A autora conseguiu criar personagens interessantes, mas achei que ela não conseguiu desenrolar a história como queria. Mas eu não diria que gostei do Travis, não é um personagem que fosse interessante, não sei por quê, acho que prefiro os mocinhos kk.
 
 


 

1 comentários:

  1. Adorei a resenha você escreve muito bem :) eu preciso muito ler esse livro, tenho muitas expectativas porque ele ta na minha wishlist ha um ano! Meu Deus haha.
    Amei o blog!
    Beijos
    www.livrosdalia.blogspot.com

    ResponderExcluir